sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Garoto foi levado para casa de viatura e ganhou presentes em iniciativa da Polícia Militar

Garoto foi levado para casa de viatura e ganhou presentes em iniciativa da Polícia Militar


Arthur tem 11 anos de idade. Como qualquer garoto de sua idade, deveria apenas lidar com as obrigações escolares e encontrar maneiras divertidas e sadias de se divertir. Arthur, no entanto, enfrenta uma batalha que, mesmo sendo dura e cruel, não tira o sorriso de seu rosto. Ele é portador da rara DMD (Distrofia Muscular de Duchenne), único caso conhecido na cidade. A DMD é uma doença muscular progressiva; devido a ela, diariamente faz sessões de hidroterapia, fisioterapia e terapia ocupacional.
Na manhã de quarta-feira, 9, o dia de Arthur teve um momento especial. A Polícia Militar, em uma iniciativa do Policial Cabo PM Célio Rebechi, instrutor do PROERD do município, e dos Policiais Cabo PM Júnior  e Cabo PM Duarte    ambos da RPM (Rádio Patrulha com Motos),   realizaram uma surpresa a Arthur na saída da Escola SESI, local onde estuda. O porquê da surpresa? O jovem estudante admira o trabalho policial e, inclusive, sonha em seguir a carreira e sua história chegou à PM local. Outros membros da corporação montealtense também participaram do emocionante momento.
Arthur, filho do casal Franco e Giovana Mattara, foi levado de viatura para casa, no Jd. Bandeirantes, com direito a sirene e giroflex, escoltado por motos da PM, e ainda ganhou presentes: camisa do PROERD, cesta de doces, medalha e uma  farda da Polícia Militar exclusiva para ele.

Parabéns Arthur, por ser este grande  Guerreiro.










Seção de Comunicação Social do 43º BPM/I



Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário